sábado, 18 de maio de 2013

Fotos De Negros Dotados













27 comentários:

  1. Adoro negros e se for feio me da mais tesão e aguento qualquer tamanho

    ResponderExcluir
  2. ADORO NEGROS. SOU PASSIVO DISCRETO, MORO NO CENTRO DE SAO PAULO (11) 3483-0208 - 44 ANOS, LOIRO, LISO, OTIMO CHUPADOR DE ROLA, CUZINHO LISO, CARINHOSO, GULOSO.

    ResponderExcluir
  3. Qero perd cabasim cm 23cm 11 974139077

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho é ter uma pica preta atolada no meu cuzinho me enchendo de porra quente, alguem de Brasilia a fim?? fogao789@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. SOU PASSIVO, 50 ANOS, SÓ DEI O CU DUAS VEZES E QUERO DAR NOVAMRNTE, AMO UMA PIROCA PRETA E GROSSA. SOU DO RJ. MEU E-MAIL É: carlos10karla24@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Negros eu quero muito!.alguém do interior de São Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu campinas Esdrascortesm@gmail.com

      Excluir
    2. Vem me comer,adoro negros quanto centímetro é o seu?,se for 22cm 😍venhaaa mi comer!,sou de limeira pertinhuuu!bjs

      Excluir
  7. Que picas negras gostosas,se tiver algum negro dotado,tenho um rabo branquinho bem quentinho pra receber picas!

    ResponderExcluir
  8. O kid bengala e a nona foto é Lindolfo,aiiii dois sonhos de consumo,yuhmm yhumm,linduuusss

    ResponderExcluir
  9. Queria fazer o ultimo sumir todo na bunda, e depois sentir a porra no cú.

    ResponderExcluir
  10. Aiiii o Kid bengala lindo adoro ele dava pra ele sem dó gostoso, agora o 7,8 que inveja dessas bruxa queria ta no lugar delas que ódio lindos!! e o 9 aí perderia as poucas pregas que eu tenho se é que tenho ainda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale migaaa, Kid bengala sempre foi meu sonho de consumo!!,lindoooo

      Excluir
  11. Nossa essas rolas negras paresen deliciosas para chupalas principalmente a 1 8 9 12 13 14 eu engoliria ate o saco

    ResponderExcluir
  12. Que vontade de chupar essas pinças gostosas

    ResponderExcluir
  13. Tenho uma jeba preta e grossa quer ver 16 99335.2635

    ResponderExcluir
  14. Tenho 17anos sou a Tereza Cristina de bauru sp

    ResponderExcluir
  15. Sou totalmente passivo adora uma rola negra grande e gosta elas são deliciosas

    ResponderExcluir